2 de outubro de 2024

Debate da TV Vanguarda com candidatos a prefeito de Taubaté: saiba horário, quem participa, regras e como assistir

Debate terá transmissão ao vivo pela TV Vanguarda e no g1 na próxima quinta-feira (3), partir das 22h. Candidatos a prefeito em Taubaté, SP
Divulgação/Arte-g1
A TV Vanguarda realizará na próxima quinta-feira (3), a partir das 22h, o debate entre os candidatos à Prefeitura de Taubaté (SP). O encontro será mediado pela jornalista Talita França, com transmissão ao vivo na TV e no g1.
Clique aqui para acompanhar ao vivo pelo g1
Seguindo a lei eleitoral, foram convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares. Representantes desses partidos estiveram na Rede Vanguarda, em Taubaté, manifestaram interesse em participar do debate e assinaram um termo em que concordam com as regras.
Foram convidados para o debate, em ordem alfabética, os candidatos Coronel Paulo Ribeiro (PT), José Saud (PP), Loreny (Solidariedade), Marcia (PL), Ortiz Junior (Republicanos) e Sérgio Victor (Novo).
O debate terá quatro blocos, sendo dois com temas determinados e dois com temas livres. No final do quarto bloco, os candidatos farão as considerações finais. Da seguinte forma:
1º bloco: Perguntas com tema livre.
2º bloco: Perguntas com tema determinado.
3º bloco: Perguntas com tema livre.
4º bloco: Perguntas com tema determinado e considerações finais.
Os tempos de pergunta e resposta serão os mesmos em todos os blocos de tema livre ou determinado: 30 segundos para fazer a pergunta; 1 minuto e 30 segundos para resposta; 1 minuto para réplica; e 45 segundos para tréplica.
Além disso, cada candidato terá 1 minuto para as considerações finais, em ordem previamente estabelecida por sorteio.
Nos blocos de tema determinado, serão 10 temas a serem sorteados. Os temas serão: educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico, habitação, meio ambiente, transporte público, saneamento, trânsito, e geração de empregos. Cada tema poderá ser sorteado apenas uma vez.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias