22 de outubro de 2024

Deborah Secco e Rodrigo Santoro curtem destinos turísticos na Bahia

Atores publicaram imagens em Itacaré, no sul do estado, e Igatu, na Chapada Diamantina. Deborah Secco curte destinos turísticos na Bahia
Os atores Deborah Secco e Rodrigo Santoro estão na Bahia. Em destinos turísticos diferentes, os dois compartilharam as belezas naturais do estado com os seguidores nas redes sociais.
Rodrigo está no distrito de Igatu, na Chapada Diamantina, onde participa das gravações do filme ‘O filho de mil homens’, adaptação do livro homônimo de Valter Hugo Mãe. Já Deborah curte dias de descanso em Itacaré, no sul do estado, após participar de desfiles e campanhas publicitárias.
Deborah Secco em Itacaré, na Bahia
Redes sociais
Nesta terça-feira (22), a atriz postou um vídeo aproveitando o dia ensolarado na praia, com barriga à mostra, calça leve e um boné, para proteger o rosto. O conteúdo foi publicado pelo stylist Erick Maia e repostado pela artista. O profissional brincou sobre a beleza de Deborah.
“Como que eu não gravo uma gostosa dessa? Gente, olha essa mulher! Misericórdia! A cura gay.”, divertiu.
Deborah mostrou que, além de curtir a praia, também tomou banho de cachoeira na região.
Ex-esposa do diretor baiano Hugo Moura, ela já manifestou sua admiração pelo estado várias vezes. Na última semana, desfilou para a marca soteropolitana Meninos Rei, na São Paulo Fashion Week (SPFW). A grife apostou no tema “Suco de Axé” para a edição 2024 do evento.
Visual diferente
Rodrigo Santoro em Igatu, na Bahia, para gravações de “O homem de mil filhos”
Redes sociais
Rodrigo Santoro surgiu bastante diferente em Igatu. O artista de 49 anos adotou o cabelo grisalho para dar vida ao pescador Crisóstomo, personagem do longa do diretor Daniel Rezende. Em suas redes sociais, Rodrigo publicou imagens da experiência de gravação do distrito turístico conhecido como ‘Machu Picchu brasileira”.
”Uma experiência transformadora […]. O texto de Valter Hugo Mãe contorna de forma majestosa o cenário de Igatu, onde filmamos uma parte das cenas. […] Em Igatu, ainda conheci seu Amarildo, dona Deuzuita, dona Tuninnha, que dividiu lições preciosas para a vida. Crisóstomo é um dos personagens mais desafiadores que já fiz, e igualmente belo”, escreveu ele.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias