Segundo advogados, primo dos filhos mais velhos de Bolsonaro está com uma permissão provisória, que vai até 4 de junho. E pode exercer trabalho remunerado e acessar serviços públicos. Léo Índio, primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro, diz que está na Argentina há mais de 20 dias
Reprodução/Massa FM Cascavel
A defesa de Léo Índio informou nesta sexta-feira (28) que o primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro está em Puerto Iguazú, na fronteira do Brasil com a Argentina.
A informação foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) e o envio cumpre uma determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Moraes ordenou que os advogados de Léo Índio prestassem esclarecimentos depois que ele afirmou, em vídeo divulgado pela Massa FM Cascavel (PR), que está na Argentina há mais de 20 dias.
A ida para o país vizinho ocorreu em meio ao avanço, no STF, de uma denúncia contra Léo Índio por envolvimento nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Segundo os advogados, o primo dos filhos de Bolsonaro está com uma permissão provisória, que vai até o dia 4 de junho. Com o documento, informa a defesa, Léo Índio pode exercer trabalho remunerado, acessar serviços públicos e estudar em Puerto Iguazú, cidade da província de Misiones.