Dupla fugiu após roubar a bicicleta e o revólver calibre 38 da vítima, em São Vicente (SP). Polícia Civil realiza investigações para localizar e prender os criminosos. À esquerda, ciclovia da Avenida Antônio Rodrigues. À direita, Delegacia de Polícia de São Vicente (SP).
Arquivo A Tribuna e Luciana Moledas/g1
Um delegado de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi surpreendido por dois criminosos enquanto andava de bicicleta na orla da praia da cidade. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (28), a dupla conseguiu fugir após derrubar a vítima na ciclovia e roubar o veículo e uma arma de fogo calibre 38.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O roubo aconteceu na manhã de sábado (27), na ciclovia da Avenida Antônio Rodrigues. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o delegado precisou ser levado ao hospital após ser jogado no chão pelo criminosos.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência. Mas, ao chegarem no local, os socorristas foram informados que a vítima já tinha deixado o local.
A SSP-SP informou à equipe de reportagem que a dupla criminosa ainda não foi identificada. Os policiais da Delegacia de São Vicente, onde o caso foi registrado como roubo, realizam investigações para localizar e prendê-los.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos