Segundo as informações da Polícia Militar, o homem que foi detido estava na porta da casa da mãe, no Centro, quando foi abordado. Ao ser questionado, contou que se desentendeu com o irmão por conta de um cachorro. Ocorrência foi registrada em Santa Fé de Minas. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Uma denúncia de que um tiro tinha sido dado durante uma briga entre dois irmãos terminou com um deles, de 34 anos, preso em Santa Fé de Minas nessa segunda-feira (4).
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem que foi detido estava na porta da casa da mãe, no Centro, quando foi abordado. Ao ser questionado, contou que se desentendeu com o irmão por conta de um cachorro e falou ainda que durante a confusão foi lesionado na orelha.
Ainda de acordo com a PM, inicialmente, o homem falou que não tinha armas e negou que tivesse feito o disparo. Mas, durante buscas em uma casa que pertence a ele, os policiais encontraram, embaixo de um colchão, uma espingarda na gaveta de um guarda-roupas foram apreendidos os outros apetrechos, chumbo, espoleta, pólvora, entre outros.
Conforme a PM, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e levado para a delegacia da Polícia Civil de São Romão. Ele também foi levado para receber atendimento médico por conta do ferimento na orelha.
O segundo envolvido na confusão, de 39 anos, não foi encontrado.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG