Ocorrência foi registrada em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no sábado (8). Tesoura de jardinagem e faca utilizadas pelo homem foram apreendidas em Patos de Minas
Polícia Militar (PM)/Divulgação
Um homem de 41 foi baleado após ferir um policial militar com uma tesoura de jardinagem. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no sábado (8).
O homem já tinha passagens criminais, sendo que a maioria delas teve os pais como vítimas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A ocorrência
No final da tarde de sábado, a Polícia Militar (PM) foi chamada no Bairro Vila Garcia, pois o homem estaria agredindo e ameaçando os pais dele. O suspeito também estaria exigindo dinheiro dos pais para adquirir drogas.
Ao chegar no local, a PM encontrou o homem muito agressivo. Em determinado momento, ele entrou na residência, sendo acompanhado por um policial. O militar teve que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo para tentar quebrar a resistência oferecida pelo homem.
Ainda segundo a PM, em determinado momento, o homem saiu da residência com uma tesoura grande de jardinagem em uma das mãos e uma faca na outra mão.
Na sequência, o homem acabou jogando a tesoura de jardinagem na perna de um policial, causando cortes na altura da panturrilha.
Percebendo que o homem ainda queria agredi-lo com a faca, o militar efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o agressor na altura do quadril.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O homem foi levado ao Hospital Regional para atendimento médico e, posteriormente, será levado para a delegacia.
Já o militar ferido sofreu quatro grandes cortes na perna, com sangramento intenso, e também teve que ser socorrido ao Hospital Regional.
LEIA TAMBÉM:
Ladrão rouba carro de empresa e volta para pedir que funcionários retirem o rastreador do veículo em MG
Carro é atravessado por guard rail após o motorista perder o controle da direção em Uberlândia; vídeo mostra como veículo ficou
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas