7 de janeiro de 2025

Detento de alta periculosidade que fugiu de presídio no DF é procurado pela polícia de Goiás, diz PM


Secretaria de Administração Penitenciária informou que Argemiro Antônio da Silva fugiu da ala de idosos. Disse ainda que ele já teve condenação por crimes de roubo, associação criminosa e outros. Argemiro Antônio da Silva
Divulgação/Seape e Divulgação/PM-GO
O preso de alta periculosidade que fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, é procurado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Ele foi identificado como Argemiro Antônio da Silva, de 62 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa de Argemiro para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. A PM-GO explicou que o preso é bastante conhecido pela Agência Central de Inteligência da instituição e que, desde a comunicação da fuga, está tentando recapturá-lo.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal, Argemiro fugiu na última sexta-feira (03) da ala de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR). No portal da Seape é informado que a fuga ocorreu por um “rompimento de obstáculo”.
De acordo com informações da Seape ao g1 DF, os policiais penais perceberam a fuga pela manhã de sexta-feira após uma “conferência de rotina”. A secretaria ainda informou que o foragido já teve condenação por crimes de roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, uso de armamento de uso restrito e resistência à prisão.
📢📞 Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo deve entrar em contato com a Polícia Militar de Goiás pelo 190.
LEIA TAMBÉM
OUTRO CASO: PM recaptura suspeito de matar idosa que se recusou a entregar a bolsa
Homem é procurado por suspeita de mandar matar os ex-sogros na véspera do Natal
Suspeito de matar casal com golpes de canivete durante briga em distribuidora é procurado pela polícia
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias