10 de outubro de 2024

Dia do cabelo maluco: influenciadora faz sucesso na web ao fazer penteado de ‘sorvete’ no cabelo da sobrinha; vídeo

Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, encantou os seguidores da tia com um ‘sorvete’ rosa e granulados coloridos na cabeça. Postagem tem mais de 7 milhões de visualizações. Influenciadora faz sucesso na web ao fazer penteado de ‘sorvete’ no cabelo da sobrinha
Nesta semana de Dia das Crianças, a influenciadora Isadora Carolina Gomes de Araújo, de 25 anos, viralizou na internet após fazer um penteado ‘maluco’ na sobrinha para ir à escola, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A pequena Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, encantou os seguidores com um ‘sorvete’ rosa e granulados coloridos na cabeça (veja o passo a passo de como fazer no vídeo acima).
“A ideia partiu dela, que viu uma foto no Google e me pediu para fazer igual. No ano passado, fui eu quem fez também, e geralmente sou eu quem se arrisca nos penteados dela. É um tempo de qualidade nosso. Ela amou e disse que foi super divertido na escola”, disse Isadora.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O vídeo foi gravado na segunda-feira (7) e já ultrapassou 7 milhões de visualizações. O “dia do cabelo maluco” aconteceu na escola onde Heloísa estuda, e faz parte da programação do Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado, 12 de outubro.
“Não esperava essa repercussão toda! Acredito que viralizou porque mostrei o passo a passo e é uma ideia que as mães podem usar como inspiração para reproduzir nesta semana das crianças, quando as escolas estão comemorando. Muitas mamães estão reproduzindo e me marcando nas redes sociais”, conta Isadora.
LEIA TAMBÉM
Menino comemora aniversário com tema e a presença do Corpo de Bombeiros, em Goiânia: ‘Meus amigos’
ASSISTA: Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’, em Goiânia
VEJA: Criança faz sucesso após dar ‘show’ em arraiá e inspira até famosos
A influenciadora contou que, por conta de problemas de saúde, não trabalha fora, mas é dona de casa em tempo integral e, entre as tarefas, se arrisca na produção de conteúdo com dicas de cuidados com a casa nas redes sociais.
“Eu disse para ela que poderia fazer o penteado desde que não fosse complicado ou desconfortável na cabecinha dela, e por coincidência era fácil de reproduzir e bem confortável também. Foi bem rápido, e em menos de meia hora estava pronto”, disse a tia.
Sobre os materiais para fazer o penteado maluco, Isadora contou que foi bem simples. A casquinha pode ser encontrada em qualquer sorveteria. Os outros itens, como algodão, papel higiênico e gel de cabelo, ela já tinha em casa. O spray colorido pode ser substituído por blush de maquiagem, segundo ela.
Dia do cabelo maluco: Heloísa Gomes de Assis, de 7 anos, foi para escola com um ‘sorvete’ rosa e granulados coloridos na cabeça, em Anápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias