25 de dezembro de 2024

Dino se casa com ex-assessora no Maranhão e entra na festa ao som do hino do Botafogo

Casal já estava junto havia 14 anos, e agora celebrou a união com amigo. Um dos convidados, ministro Luis Roberto Barroso, presidente do STF, cantou com a banda da festa um samba de Martinho da Vila. O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), se casou neste sábado (30) no Maranhão com Daniela Lima, que já havia trabalhado como ex-assessora do PC do B, partido pelo qual ele fez carreira política.
O casal já estava junto havia 14 anos, e agora celebrou a união com uma festa que contou com a presença de políticos e ministros do STF.
Dino, entrou no salão agitando uma camisa do Botafogo e cantando o hino do clube, em comemoração ao título da Copa Libertadores, conquistado também no sábado (veja no vídeo abaixo).
Flávio Dino celebra título do Botafogo em seu casamento
Dentre os convidados estavam o ministro André Fufuca (Esportes), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e os ministros do STF Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Luis Roberto Barroso, atual presidente da Corte.
Em determinado momento da festa, Barroso subiu para o palco e, junto com a banda, cantou o samba “Aquarela Brasileira”, de Martinho da Vila.
Leia também:
Congresso espera Flávio Dino liberar emendas para destravar votação do Orçamento, dizem senadores
Militar tentou criar narrativa para culpar Flávio Dino pelo 8 de Janeiro, diz PF
Flávio Dino determina que valor cobrado pelo serviço funerário na cidade de SP seja o mesmo aplicado antes da concessão

Mais Notícias