28 de setembro de 2024

Disque Denúncia divulga cartaz para encontrar homem que agrediu a ex-esposa com cadeirada

Crime foi na noite de quinta-feira, em uma choperia de Resende, e foi registrado por câmera de segurança. Leandro Moreira da Silva, de 42 anos, não aceita o fim do relacionamento. Disque Denúncia pede ajuda para encontrar suspeito de agredir ex-esposa em Resende
Reprodução/Disque Denuncia
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Leandro Moreira da Silva, de 42 anos, acusado de agredir a ex-esposa com uma cadeirada em Resende (RJ). O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25), em uma choperia, e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, ele não aceita o término do relacionamento.
No vídeo (veja abaixo), é possível ver que a vítima estava sentada ao lado de um outro homem quando Leandro chega ao local. Em primeiro momento, ele vai até a mulher e a intimida durante diálogo, apontando um dedo para ela.
Relembre o crime
Depois, Leandro dá um tapa no rosto dela, mas logo é contido por duas funcionárias. Ele começa a andar na direção à saída do estabelecimento, dando a entender que estava indo embora, mas retorna correndo e pega uma cadeira.
Na primeira tentativa de agressão, um funcionário consegue contê-lo. Porém, Leandro rapidamente pega outra cadeira e a arremessa na cabeça da sua ex-esposa.
Inconformado com o término, homem agride e joga cadeira contra mulher ex-mulher em Resende
O g1 teve acesso às imagens de como ficou a vítima após a cadeirada. Nelas, o rosto dela aparece bastante machucado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência. Não há informações sobre o estado de saúde.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Resende. De acordo com o delegado Rodolfo Atala, o agressor está escondido e sendo ajudado por alguém.
“Quem der cobertura para ele [agressor] também vai ser preso”, enfatizou o delegado.
Além de Resende, a polícia também está fazendo buscas por Leandro em Minas Gerais, já que ele é oriundo de Bocaina de Minas (MG).
Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode enviar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Central de atendimento/Call Center: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Em todos os meios, o anonimato é garantido.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias