A Polícia Civil investiga também crime de ameaça contra a equipe policial durante a prisão. Todo material apreendido foi apreendido
Kamila Andrade/g1
Dois homens e uma mulher foram conduzidos à 16ª Seccional de Urbana de Policia Civil na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas e furto de energia. As prisões ocorreram no bairro Maracanã, em um local identificado pela polícia como ponto de venda de entorpecentes.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo informações da polícia, os suspeitos, incluindo uma mulher, já possuem histórico de envolvimento com tráfico. Informações repassadas indicavam que eles estavam atuando na comercialização de drogas naquela área.
Durante a abordagem, foi verificado que os suspeitos estavam utilizando energia clandestinamente, e a concessionária de energia foi acionada. Além disso, os suspeitos proferiram ameaças aos policiais.
A substância apreendida, que aparenta ser Skunk, ainda vai passar por perícia. Além das drogas, foram encontrados dinheiro trocado, sacolas plásticas e material de alumínio utilizado para o consumo de entorpecentes, segundo o investigador da polícia, Rodrigo Victory.
Rodrigo Victory informou também, que moradores das proximidades relataram que estavam cansados da presença da “boca de fumo”.
O delegado responsável conduzirá uma investigação para determinar quem permanecerá preso e qual crime cada um deles enfrentará.
*Colaborou, Kamila Andrade
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região