Corpos foram encontrados próximo à UPA da Vila. Um suspeito de 19 anos foi preso. Duplo homicídio na Vila de Jeri
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (27) por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila de Jericoacoara, no litoral norte do Ceará. Um homem de 19 anos foi preso por suspeita de envolvimento no crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
À TV Verdes Mares, policiais militares informaram que durante a madrugada moradores da Vila foram até a base do Batalhão de Polícia Turística (BPTur) para falar que ouviram tiros. Os militares foram até o local indicado e encontraram os dois mortos.
Dois homens foram mortos próximos à UPA da Vila de Jericoacoara; um suspeito de 19 anos foi preso
Reprodução
As vítimas não foram formalmente identificadas, mas uma delas estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi morta.
Após encontrar os corpos, policiais militares realizaram buscas na localidade de Lagoa Grande, onde prenderam um homem de 19 anos por suspeita de envolvimento no crime. Com ele, os agentes apreenderam uma arma calibre 0.40, uma bolsa e um celular.
LEIA TAMBÉM:
Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia
Outro homem foi levado pelos policiais para prestar depoimento, mas a Polícia não informou se ele foi preso.
O crime ocorreu menos de dez dias após a morte do turista Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, natural de São Paulo. O adolescente foi encontrado morto na última quarta-feira (18) após ser confundido com um membro de facção criminosa, segundo a Polícia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: