20 de setembro de 2024

Dois homens são mortos a tiros em menos de 6 horas no Norte do Piauí

Homicídios aconteceram no domingo (31) em Pedro II e em Piripiri. Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí
Bárbara Rodrigues/G1
Dois homicídios foram registrados no domingo de páscoa (31); um na cidade de Pedro II, a 206 quilômetros de Teresina e, outro assassinato na cidade de Piripiri, a 165 quilômetros da capital.
Em Piripiri, um homem, identificado como Ivonilson da Silva Costa, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro São João, na noite de domingo.
A Polícia Militar informou que a vítima morreu no local do crime e que fez buscas para tentar localizar os assassinos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Já em Pedro II, uma troca de tiros terminou com um homem morto. A PM informou que recebeu um pedido de socorro da população após vários disparos de arma de fogo e chegou ao local e encontrou o corpo de João Batista Filho. A Polícia Civil foi chamada para realizar perícia.
Houve buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Outros Crimes
Um homem em situação de rua, identificado como Roberto Jarbas da Silva, de 54 anos, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (1°), na Zona Sul de Teresina.
Na noite do domingo (31), uma mulher de 51 anos foi morta com um tiro na cabeça enquanto estava sentada na porta de casa, na Zona Leste de Teresina.
Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça na zona rural de Teresina, no sábado (30). A PM informou que ele era um assaltante e que sua morte foi causada por um disparo acidental feito pelo próprio cúmplice durante um assalto, quando esse cúmplice sacou a arma para a vítima, que fez o relato à polícia.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Mais Notícias