Um dos suspeitos foi capturado na rodoviária, quando se preparava para fugir para outro estado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas
Reprodução
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (30), por suspeita de matar o motorista de aplicativo Jhonata Lima, de 25 anos, no Bairro Pedras, em Fortaleza, no último sábado (28).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 21 anos, foi localizado em uma residência no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Com ele, a equipe apreendeu uma arma de fogo falsa, 14 munições, cartões magnéticos, roupas, documentos, sacos plásticos, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão, 11 aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos, placas de veículos, além de maconha, cocaína e dinheiro.
Suspeitos de 21 e 24 anos foram autuados em flagrante por latrocínio.
Polícia Civil/ Divulgação
O outro criminoso, de 24 anos, foi preso em uma rodoviária de Fortaleza, quando se preparava para fugir para outro estado. O homem já possui passagens por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa e ameaça.
Os suspeitos foram conduzidos a uma delegacia, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.
A Polícia Civil “segue com as diligências em andamento com o objetivo de identificar e capturar outros suspeitos de envolvimento com a ação criminosa”, disse a corporação.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: