Investigação aponta que há um terceiro suspeito no esquema criminoso, que é procurado pela polícia. Golpes eram aplicados em Goiás e no Distrito Federal. Presos suspeitos de aplicar golpes de cerca de R$ 50 milhões em produtores rurais
Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos suspeitos de integrarem uma organização criminosa suspeita de aplicar golpes de mais de R$ 50 milhões em empresários do agronegócio, em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já possuíam passagens por diversos crimes, incluindo estelionato.
O g1 não conseguiu contato com a defesa dos homens presos até a última atualização desta reportagem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão dos suspeitos aconteceu na última quinta-feira (21). A investigação aponta que há um terceiro suspeito no esquema criminoso, que é procurado pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
Entenda como funcionava esquema de extorsão cometido por homens mortos em confronto; dois eram ex-PMs
Três advogados se tornam réus por participarem de facção criminosa após terem nomes em ‘folha de pagamento’ do grupo
Operação cumpre mandados contra grupo que teria aplicado golpes e causado prejuízo de mais de 7 milhões usando falsa empresa de construção civil
Dois homens são presos e materiais são apreendidos em operação contra suposto grupo criminoso, em Barro Alto
Divulgação/Polícia Civil
Ainda segundo a Polícia Civil, os golpes eram aplicados em Goiás e no Distrito Federal. De acordo com a investigação, os suspeitos aplicavam os golpes por meio de compras fraudulentas de gado, fazendas e maquinários agrícolas.
Cheques, documentos, grande quantia em dinheiro e procurações foram apreendidos com os suspeitos, que foram presos em flagrantes. Os homens se encontram à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás