26 de dezembro de 2024

Dois homens suspeitos de violência doméstica são presos no mesmo dia em Sorocaba

Em um dos casos, o homem de 45 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 35. No outro, suspeito foi preso em flagrante por agredir ex-companheira com socos, chutes e golpes de faca. Dois homens suspeitos de violência doméstica são presos no mesmo dia em Sorocaba
Reprodução/TV TEM
Dois homens foram presos suspeitos de violência doméstica no mesmo dia em Sorocaba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Em um dos casos, o homem de 45 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 35, na manhã de domingo (30), no bairro Cerrado.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi socorrida em casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no rosto e se queixando de dores nos braços e no ombro. O suspeito estava na residência e foi detido pelos guardas.
Segundo a GCM, três filhos do casal também estavam na casa. O imóvel estava em condições precárias de higiene, não havia alimentos e as crianças se queixaram de fome. O Conselho Tutelar foi acionado.
A vítima foi encaminhada à Unidade Pré-Hospitalar da zona oeste e, em seguida, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito foi preso pelos crimes em flagrante de violência doméstica, lesão corporal e injúria.
Também na manhã de domingo, um outro homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-companheira com socos, chutes e golpes de faca. O caso ocorreu na Vila Santana.
De acordo com a polícia, a vítima disse que estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem, que quebrou a porta da casa dela, invadiu a residência e a agrediu com pedaços de madeira, socos, chutes e esfaqueou a mulher. Ela tinha medida protetiva contra o suspeito.
Os dois foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher. O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Homem invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu com socos, chutes e golpes de faca
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias