19 de janeiro de 2025

Dona de casa é assassinada e mãe, irmã e filho têm corpos queimados em Altos (PI); ex-marido é suspeito dos crimes

Casal não estava mais junto, mas o homem queria manter o relacionamento, o que a vítima não queria. Mulher é assassinada e mãe, irmã e filho ficam em estado grave após terem corpos queimados
Reprodução
A dona de casa Helioene de Andrade, 38 anos, foi assassinada na sexta-feira (3), em sua residência, na cidade de Altos, Norte do Piauí. A mãe da vítima, a irmã e um filho ficaram feridos, com os corpos queimados, depois que o autor do homicídio jogou gasolina e ateou fogo neles. O suspeito é o ex-marido de Helioene, identificado apenas como Marcos, e que tentou suicídio após o crime.
Conforme a família da vítima, Helioene conheceu Marcos logo depois de terminar o primeiro casamento, e ficaram juntos por algum tempo, mas ela logo quis terminar a relação, o que o homem não aceitava.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Dona de casa é assassinada e mãe, irmã e filho têm corpos queimados em Altos
Reprodução/TV Clube
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Após várias tentativas de retomar o relacionamento, conforme o delegado André Moreno, titular da delegacia de Altos, o homem invadiu a casa da ex-mulher na noite de sexta (3) e matou Helioene. A polícia não informou de que forma ela foi assassinada.
Em seguida, ele jogou gasolina e ateou fogo às outras três pessoas que estavam na casa: a mãe, a irmã e o filho da ex-mulher, um garoto que não era filho do suspeito.
Esta reportagem está em atualização.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias