Caso aconteceu em Colombo, na noite de terça-feira (24). A vítima foi levada para o hospital e o inquilino foi para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. Dono de imóvel é baleado por inquilino após discussão por cobrança de aluguel no Paraná, diz polícia
Tony Mattoso/RPC
O proprietário de um imóvel foi baleado pelo próprio inquilino durante uma discussão por atraso de pagamento. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de terça-feira (24), segundo a Polícia Militar (PM-PR).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a corporação, o dono da casa foi até o local para cobrar a dívida.
“Dessa discussão teve agressões físicas e também teve a situação do disparo de arma de fogo”, disse o Segundo Tenente, Magalhães.
Segundo a PM, a vítima foi atingida por, pelo menos, três disparos.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr pela região e pedir socorro. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou ao local e fez o atendimento médico. Ele foi levado para o hospital.
LEIA TAMBÉM:
Toledo: Idosa cai em golpe após acreditar que era namorada do empresário Elon Musk
Tragédia: Família de Pato Branco que morreu em grave acidente em SC é identificada
Paraná: Indígena morre após acordar com dores e sangramento e polícia investiga suspeita de violência sexual
De acordo com a polícia, os dois apresentaram versões diferentes sobre os fatos. O inquilino disse que agiu em legítima defesa e que tomou a arma do proprietário.
“O inquilino chegou a dizer que disparou mas, pelo o que ele relata, a arma não seria dele e ele estaria agindo em legítima defesa. Ele disse que a arma seria do proprietário do imóvel, que tentou dar um disparou contra ele, que a arma teria falhado, ele conseguiu tomar a arma e deu o disparo”, disse o tenente.
À polícia, o proprietário do imóvel disse que o homem que chegou com a arma realizando os disparos.
O inquilino foi preso e levado para a delegacia. A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.