Homem disse à PM que cliente havia deixado carro na oficia para consertar a suspensão. Ele ainda bateu em um carro que estava estacionado. Caminhonete bateu contra carro estacionado e capotou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Boa Vista
Moisés Sanches/Rede Amazônica
O dono de uma oficina mecânica, de 40 anos, foi preso por embriaguez ao volante após capotar a caminhonete de um cliente e bater em dois carros estacionados na manhã deste sábado (16), em Boa Vista. O acidente foi na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana, zona Oeste.
À Polícia Militar, o homem informou que a caminhonete era de um cliente que havia deixado na oficina mecânica para consertar a suspensão. Além disso, ele disse que estava no carro desde a noite dessa sexta-feira (15) para sábado.
Ele trafegava na caminhonete pela Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e do Recursos Naturais Renováveis (Ibama) ao Hospital Geral de Roraima quando colidiu na traseira de um carro estacionado à direita da via, que bateu em outro veículo.
Não houve vítima feridas, mas o acidente resultou em vários danos materiais nos carros envolvidos. Testemunhas relataram à PM que o homem ainda tentou fugir do local, mas foi contido por pessoas que estavam na avenida.
A PM informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido “algumas cervejas.” Ele foi preso e levado ao 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Caminhonete capotada após bater em carro
Moisés Sanches/Rede Amazônica