Pai da aniversariante contou à PM que dois homens brigaram do lado de fora da festa, mas acabaram invadindo o local. Uma das vítimas, que não estava envolvida na briga, morreu na UPA de Tamoios. Rifle foi apreendido depois que duas crianças e outras quatro pessoas foram baleadas durante uma festa em Cabo Frio
Reprodução: Polícia Militar
Duas crianças e outras quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de aniversário em um sítio na Estrada Campos Novos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no último sábado (27). Um dos homens que se feriram morreu na UPA de Tamoios.
As duas crianças baleadas têm 12 e 5 anos. O pai da menina de 5 anos, que era a aniversariante, disse aos policiais militares que dois homens, que não participavam da festa, começaram a brigar do lado de fora do sítio, mas acabaram invadindo o local. Um deles, segundo o registro de ocorrência, estava com um rifle, mas retornou com outra arma e fez os disparos.
Foram atingidos o homem envolvido na briga, as duas crianças e outras três pessoas que estavam na rua. Entre elas, o homem que morreu na UPA de Tamoios. Já as crianças foram atendidas na UPA Pediátrica de São Pedro da Aldeia.
Depois dos disparos, o suspeito fugiu por uma área de mata. O rifle foi apreendido.
Até a última atualização desta reportagem a polícia ainda fazia buscas pelo autor e pela arma usada no crime.
O caso é investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.