Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, de 19, foram encontrados na tarde dessa sexta-feira (26). Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, de 19, foram encontrados na tarde dessa sexta-feira (26).
Divulgação
Os corpos de duas jovens, que estavam desaparecidas desde a última terça-feira (23), foram encontrados em duas covas rasas, no povoado Salva Terra, município de Rosário, a cerca de 72 km de São Luís.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, de 19, foram encontrados na tarde dessa sexta-feira (26). Elas estavam enterradas em covas separadas, com cerca de 100 metros de distância uma da outra.
Duas jovens são encontradas mortas em covas rasas no interior do MA; elas estavam desaparecidas há três dias
Reprodução/Redes sociais
Segundo informações do sargento Ramos, do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os corpos foram encontrados por parentes de uma das jovens, que estavam na região fazendo buscas pela vítima, quando perceberam um mau cheiro e viram muitos urubus revirando o local. Ao verificar a área de mata, eles viram partes dos corpos das vítimas, que estavam do lado de fora das covas e acionaram a polícia.
Duas jovens são encontradas mortas em covas rasas no interior do MA; elas estavam desaparecidas há três dias
Divulgação
Os corpos, que estavam em um local de difícil acesso, foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de São Luís, para ser verificada a causa da morte.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Informações preliminares apontam que as vítimas teriam envolvimento com integrantes de fação criminosa e que esses próprios faccionados seriam os autores do crime. Há ainda a possibilidade das vítimas terem sido torturadas, o que só poderá ser confirmado após a perícia.
A Polícia Militar trabalha para prender os suspeitos, que já foram identificados.