Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, foi encontrado morto no dia 1 de abril em uma fazenda na região da Cacimba Velha, Zona Norte de Teresina. Ele era um empresário do ramo de energia solar. Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, Piauí
Andrê Nascimento/ G1 PI
Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (24) suspeitas de participação no assassinato do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. As prisões foram feitas por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Não se sabe ainda qual a participação dessas pessoas no crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Antônio foi encontrado morto no dia 1 de abril de 2024, sem roupas e com perfurações de arma branca, provavelmente de faca, em uma fazenda na região da Cacimba Velha, Zona Norte de Teresina. Ele era um empresário do ramo de energia solar.
Segundo o delegado Divanilson Sena, responsável pela investigação, as duas são proprietárias de uma boate localizada no bairro Vila Bandeirantes, que seria uma casa de prostituição. O estabelecimento é o último local que a polícia identificou que o empresário esteve ainda com vida.
Empresário que estava desaparecido é encontrado morto, sem roupas e com perfurações
As duas foram presas em cumprimento a mandados de prisão temporária. Elas serão interrogadas e a investigação deve continuar. Ainda segundo o delegado, mais pessoas podem estar envolvidas no crime.
Os policiais fizeram ainda buscas na boate e encontraram uma arma de fogo calibre 22 e trouxas de cocaína.
Empresário morto a facadas
Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, foi encontrado morto sem roupas e com perfurações de arma branca. Conforme a polícia, havia pelo menos 16 perfurações no corpo dele, que foi encontrado envolto em um lençol e com um par de luvas próximo.
No dia em que Antônio foi encontrado morto, a Polícia Civil divulgou que o empresário tinha lesões espalhadas por todo o corpo: tórax, face, antebraços e mãos, sinais de que ele tentou lutar contra os agressores.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube