20 de setembro de 2024

Duas vítimas de explosão de botijão de gás em casa em Maceió morrem no HGE

Jennifer Karen Viana, de 17 anos, era moradora da residência em que botijão explodiu. Estácio Antônio Araújo, de 65 anos, era vizinho dela e ajudava a tentar conter o vazamento de gás quando sofreu queimaduras graves. Morre idoso vítima de explosão de botijão de gás na Chã de Bebedouro, em Maceió
Duas vítimas da explosão de um botijão de gás em uma casa na Chã de Bebedouro, em Maceió, na última sexta-feira (23), morreram no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estavam internadas. Uma era a moradora e o outro era o vizinho que se feriu quando ajudava a tentar conter o vazamento de gás.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A adolescente Jennifer Karen Viana, de 17 anos, morava com o marido de 29 anos na residência onde ocorreu a explosão. Ela faleceu no HGE nesta quarta-feira (28). O marido dela sobreviveu e está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do HGE.
Estácio Antônio Araújo, de 65 anos, era vizinho do casal e ajudava a tentar conter o vazamento de gás quando ocorreu a explosão. Ele sofreu queimaduras graves em quase todo o corpo e morreu no HGE nessa terça (27).
A explosão do botijão destruiu parte da casa na Rua Santo Amaro, no bairro de Chã de Bebedouro.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias