Joseane e Cléber são moradores de Salvador e podem entrar no reality se conseguirem voto popular. Mãe e filho moram em Salvador e podem entrar no reality se conseguirem voto popular
TV Globo
Os baianos Joseane e Cléber concorrem à última vaga no Big Brother Brasil 2025. Mãe e filho são de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia, mas moram em Salvador há mais de 20 anos. Na manhã desta sexta-feira (10), eles participaram do programa Mais Você, com Ana Maia Braga, onde tiveram 10 minutos para pedir os votos necessários para entrar no reality.
Joseane tem 41 anos e trabalha como técnica de enfermagem em Salvador. Apaixonada pelo programa, ela disse ter assistido todas as edições do reality e participado de mutirões para manter os brothers favoritos.
“Eu sou fofoqueira, gostos de uma fofoca e já amanheci o dia assistindo Big Brother”, brincou.
O filho Cléber, de 23 anos, é graduando em geografia e trabalha como professor. Para ele, a mãe é a “tampa da panela” e por isso acredita que seja uma boa ideia os dois entrarem juntos na casa.
“A gente se complementa e isso acaba nos ajudando a tomar decisões”, explicou Cléber.
Para Cléber, a mãe pode arrumar confusão com os outros participantes por causa da organização. Considerada “cri cri”, Joseane gosta da casa arrumada, com banheiro e cozinha bem limpinhos. Ela contou que já ameaçou passar a escova de dente no vaso sanitário para que a família lembrasse de dar descarga após usar o banheiro.
Joseane ainda disse que, caso entre no programa, não vai hesitar em proteger o filho.
“Eu sou aquela mãe leoa, fale mal de mim, mas não fale do meu filho. Só eu posso falar mal dele”, afirmou.
Aline e Vinícius foram confirmados no BBB 25
Reprodução/Redes Sociais
Caso sejam votados pelo público, os baianos serão a segunda dupla do estado a entrar na casa. Na quinta-feira (9), a policial militar Aline Patriarca e o promotor de festas Vinícius Nascimento foram confirmados no programa e já estão confinados. Os dois são amigos integram o time pipoca.
Aline e Vinícius se conheceram há sete anos, a caminho de um trabalho na capital baiana, e se tornaram melhores amigos. A ideia da inscrição foi de Vinícius, mas os amigos já prometeram não deixar de lado o vínculo durante o confinamento.
O programa tem previsão de estreia para o dia 13 de janeiro. A apresentação fica por conta de Tadeu Schmidt, com produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia