28 de dezembro de 2024

Dupla é detida na Divinaexpo com réplica de arma de fogo e pulseiras irregulares

Com os suspeitos, de 29 e 47 anos, também foram encontradas credenciais sem comprovação de originalidade. Eles detidos por estelionato e levados para a Polícia Civil. Materiais apreendidos com dupla durante a Divinaexpo, em Divinópolis
PM/Divulgação
Dois homens, de 29 e 47 anos, foram detidos por estelionato durante a Divinaexpo, em Divinópolis. As prisões foram registradas na noite de sábado (1º).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados pelos seguranças da festa, que constaram que eles estavam com pulseiras originais, porém, com os lacres de segurança rompidos.
Com os dois, foram apreendidos quatro celulares, diversas pulseiras de outros eventos e três credenciais de acesso. Todos os materiais sem comprovação de originalidade.
Nos veículos dos suspeitos foram encontradas mais pulseiras irregulares, uma réplica de arma de fogo, uma máquina de cartão de crédito e débito e outros materiais.
Os suspeitos foram levados para a Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. Os dois carros foram removidos para o pátio credenciado ao Detran-MG.
Luan Santana está de repouso em casa após passar mal e cancelar show
Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros no Bairro Porto Velho, em Divinópolis
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Mais Notícias