Homens foram presos após operação montada pela polícia em Machado; vítima foi socorrida com muitos ferimentos. Duas pessoas foram presas após sequestrarem e extorquirem um morador da zona rural de Cordislândia (MG) na tarde desta quinta-feira (14).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, após receberem informações sobre o crime, os militares montaram uma operação para localizar e prender os autores, que portavam armas de fogo e faziam a vítima refém.
Dupla é presa após sequestrar e extorquir morador da zona rural de Cordislândia
Polícia Militar
O refém era agredido a todo tempo com diversas coronhadas na cabeça. Ainda conforme a polícia, a vítima foi resgatada com uma corda amarrada no pescoço. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital de Machado, apresentando muitos ferimentos.
Com os suspeitos, também foram apreendidos 12 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, três celulares, uma arma de brinquedo, cápsulas de munições deflagradas, uma munição intacta e R$ 80 em dinheiro. Dois veículos também foram recuperados pela PM.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o Presídio de Machado. Eles podem responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas