Os suspeitos foram encontrados na quarta-feira (10) em Uberlândia. Eles foram presos com materiais usados para a adulteração de veículos. Materiais apreendidos
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 41 anos e outro, de 53, foram presos pela Polícia Civil através da Unidade de Enfrentamento aos Crimes de Fraudes de Uberlândia, na noite de quarta-feira (10). Eles são suspeitos da prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
As investigações começaram depois que uma testemunha foi até a delegacia e alegou que teve os dados pessoais utilizados para locação de um imóvel de maneira fraudulenta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Com o contrato de locação, os policiais foram até o local indicado e encontraram dois homens em um carro, saindo de um barracão. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito de 41 anos era foragido por roubo.
No prédio, também foi encontrada uma carreta sem tampas laterais e sem as placas de identificação. Os investigadores constataram que o veículo era adulterado, pois a numeração do chassi estava raspada, além de resquícios de massa, pintura nova, marcas de lixas para uma nova marcação, restos de rebites, marcas no chão de tintas e papel.
Dentro do carro dos suspeitos foram encontradas ferramentas usadas para adulteração de sinais identificadores de veículos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Carreta encontrada no barracão dos suspeitos
Polícia Civil/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
NÃO ERA AMOR, ERA CILADA: Homem rastreia celular furtado e PM descobre esquema de mulheres que aplicam ‘golpe do Tinder’
VÍDEO: Mulher é agredida pelo marido após encontrar conversas dele marcando programa com prostituta e pedir separação
ATRAVÉS DA HISTÓRIA: Conheça Sheeka, americana que viralizou ao visitar Brasil atrás da história de Chica da Silva, inspiração para seu nome
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas