27 de dezembro de 2024

Durante briga em bar, jovem e dono de estabelecimento são mortos a tiros em Piracicaba; polícia investiga ex-namorado

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (10) em bar da Avenida Raposo Tavares na Pauliceia. Suspeito fugiu em motocicleta. Caso foi registrado como feminicídio e homicídio. Plantão Policial de Piracicaba
Claudia Assencio/G1
Após discussão em um bar, uma jovem, de 29 anos, foi morta a tiros na calçada do estabelecimento no Bairro Pauliceia, em Piracicaba (SP), na madrugada deste domingo (10). Um dos donos do comércio, que tentou intervir na briga, foi baleado e também morreu. O irmão do proprietário e sócio do estabelecimento também ficou ferido no braço. Segundo a polícia, o suspeito do crime, ex-namorado da mulher, fugiu em uma motocicleta.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Os crimes ocorreram em um bar na Avenida Raposo Tavares por volta das 3h deste domingo.
Testemunhas apontaram o suposto autor do crime à PM. Equipes da Polícia Militar (PM) e Civil fizeram diligências. A perícia técnica também esteve no local. Foram apreendidos, ao menos, 12 cápsulas nove milímetros, dois projéteis. Também foram recolhidas imagens de circuito de segurança para trabalho de investigação.
O caso foi registrado no Plantão Policial como feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região

Mais Notícias