21 de setembro de 2024

Durante perseguição, mulher é atropelada e PM fica ferido por dupla armada suspeita de tráfico de drogas

Caso ocorreu na tarde de sexta-feira (20) em São José do Rio Preto (SP). Homens continuaram fugindo, até baterem contra dois outros veículos parados no trânsito. Caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
Uma mulher foi atropelada e um policial militar ficou ferido por dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo durante uma perseguição em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que informaram que dois homens em um carro portavam um revólver, na zona norte da cidade. Ao ser abordado, o motorista “jogou” o veículo contra um dos policiais e fugiu.
Durante a perseguição, na Avenida Philadelpho Gouveia Neto, o motorista do carro atropelou a mulher, que não foi identificada. Sem prestar socorro, os homens continuaram fugindo, até baterem contra dois outros veículos parados no trânsito.
Os suspeitos foram detidos pelos policiais. Eles confessaram que são traficantes. No carro em que estavam, foi encontrada grande quantidade de maconha, avaliada em R$ 30 mil, e dinheiro. A quantidade total da droga não foi informada. Na casa deles, a polícia também apreendeu um revólver e munições.
A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi presa. O estado de saúde da mulher atropelada não foi informado.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias