17 de outubro de 2024

Eleito prefeito de Três Corações, Dimas Abrahão (PSDB) prevê mudança gradual: ‘Renovação’

Ele foi eleito com 41,27% dos votos válidos e vai assumir a prefeitura em 1º de janeiro de 2025. Eleito prefeito de Três Corações, Dimas Abrahão (PSDB) concede entrevista ao EPTV 1
Dimas Abrahão (PSDB) falou nesta quarta-feira (16) ao EPTV 1 como prefeito eleito de Três Corações. Ele recebeu 41,27% dos votos válidos e vai assumir a prefeitura em 1º de janeiro do ano que vem.
Veja o resultado da eleição em Três Corações
Durante a entrevista, Dimas Abrahão atribuiu a vitória à vontade de mudança dos eleitores.
“Toda a minha vida foi na iniciativa privada e o pessoal queria uma renovação. Os eleitores queriam a renovação. A cidade precisava de uma renovação e eu acho que foi trabalhando desse jeito, com trabalhando bem, trabalhando com lisura, sem fake news, só com verdades”, disse o prefeito eleito.
Eleito prefeito de Três Corações, Dimas Abrahão (PSDB) prevê mudança gradual na gestão: ‘Renovação’
Reprodução/EPTV
Sobre a situação da cidade nos próximos quatro anos, Dimas Abrahão enfatizou a mudança gradual, já que para ele uma cidade bem organizada é essencial para atrair empresários e promover o desenvolvimento.
“Bem diferente do que está hoje, com certeza, porque hoje nós temos problemas com o lixo, com a iluminação, com a própria segurança pública, com a educação, com a saúde. Então a gente tem que devagar, não é da noite pro dia, ir arrumando essas coisas. […] Nós vamos trabalhar a partir do dia primeiro pra arrumar todas essas áreas”.
Quem é Dimas Abrahão
Dimas Pereira e Abrahão tem 70 anos e é natural de Três Corações. Ele é casado, tem filhos e netos. Possui ensino superior completo e atua como empresário, pecuarista, produtor rural e advogado.
Vida política, propostas e despesas: conheça prefeitos eleitos nos 162 municípios do Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias