Lívia Loise Moura Barbosa foi atingida na cabeça ao sair do carro para retirar uma palha que estava no caminho. Ela estava no carro com a filha de 5 anos, que não ficou ferida. Lívia ficou internada no hospital, mas morreu nessa madrugada
Arquivo pessoal
Uma empresária morreu depois de ser atingida na cabeça por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas. Lívia Loise Moura Barbosa tinha 35 anos e teve a morte confirmada nesta quarta-feira (19).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu na terça (18), na Rota Ecológica. Lívia estava com a filha de 5 anos e dirigia pelo local, mas precisou sair do carro para retirar uma das palhas que estava no meio da pista. Foi nesse momento que ela foi atingida na cabeça. Não há informação se estava tendo serviço de poda no local.
Lívia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A unidade informou que ela estava internada na área vermelha, destinada a pacientes graves, e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Nota da Prefeitura de Porto de Pedras
Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL