Vítimas foram baleadas dentro de galpão de supermercado desativado na Vila Reis. Ninguém foi preso. Duas pessoas são mortas com tiros em galpão desativado Jardinópolis, SP
Um empresário e uma advogada foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (30) dentro de um galpão de um supermercado desativado em Jardinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A reportagem apurou que as vítimas são Rogério Salomão, de 52 anos, e a advogada dele, Lilian Claudia Jorge, de 50 anos. Ninguém tinha sido preso até a última atualização desta notícia.
O empresário Rogério Salomão, de 52 anos, e a advogada Lilian Claudia Jorge, mortos a tiros em Jardinópolis, SP
Reprodução/ EPTV
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela EPTV , afiliada da TV Globo, o crime foi cometido na Vila Reis. As vítimas estavam dentro de um galpão e tratavam da divisão do imóvel entre familiares.
A suspeita, segundo informações iniciais da Polícia Militar, é de que o autor dos disparos é um dos irmãos do empresário, que teria discordado da negociação.
LEIA TAMBÉM
Motorista alcoolizado derruba poste, ameaça policiais e acaba preso em Ribeirão Preto
Menino de 7 anos faz desenho e questiona pai sobre ataque contra mãe, irmã e avó: ‘Por que fez isso?’
O empresário e a advogada chegaram a ser levados ao pronto-socorro central, mas não resistiram.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, com a perícia, foram acionadas para apuração dos fatos. A informação inicial das autoridades é de que não há câmeras de segurança dentro do galpão.
O empresário Rogério Salomão é irmão de Márcio Salomão Júnior, preso desde abril deste ano e suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada no roubo de mercadorias na região de Ribeirão Preto (SP).
Galpão de supermercado desativado onde duas pessoas foram mortas em Jardinópolis, SP
Patrícia Bonelli/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região