7 de novembro de 2024

Empresário é preso por suspeita de torturar adolescente de 15 anos após desconfiar de namoro da filha com o jovem em Restinga Seca


Caso é investigado pela Polícia Civil. Filho do suspeito e irmão de garota também foi preso. Com a dupla, foram apreendidos sete armas de fogo, munição e celulares. Homem preso por suspeita de torturar adolescente em Restinga Seca
Norton Ávila/Rádio Integração
Um empresário de 66 anos foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (6), por suspeita de ameaçar e torturar um adolescente de 15 anos em Restinga Seca, na Região Central do Rio Grande do Sul. O homem teria desconfiado de um suposto namoro da filha, de 12 anos, com o jovem.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O filho do suspeito e irmão da adolescente, um homem de 33 anos, também foi preso preventivamente. Com eles, a polícia apreendeu sete armas de fogo, munição e celulares.
Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Agudo, a 30 km de Restinga Seca. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia.
As agressões teriam ocorrido no dia 20 de otubro. O g1 entrou em contato com a delegada Elizabete Kaoru Shimomura, mas ela preferiu não conceder entrevista.
A reportagem apurou que os suspeitos teriam levado e trancado o adolescente em uma casa, onde teriam praticado as agressões. Pai e filho teriam, inclusive, realizado uma chamada de vídeo com amigos do jovem, reforçando ameaças contra o garoto.
O adolescente conseguiu fugir do local. Não há informações sobre as condições de saúde do jovem.
Armas apreendidas com homens suspeitos de tortura contra adolescente em Restinga Seca
Norton Ávila/Rádio Integração
Armas apreendidas com homens suspeitos de tortura contra adolescente em Restinga Seca
Norton Ávila/Rádio Integração
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias