25 de janeiro de 2025

Empresário é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas de jovem após ela se recusar a ficar com ele: ‘Tá famosa’


Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda implorou para o suspeito não divulgar mais fotos, mas não adiantou. Suspeito deve responder por constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem autorização da vítima. Empresário é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas de mulher após ela se recusar a ficar com ele, em Jussara, Goiás
Polícia Civil/Divulgação
Um empresário foi preso suspeito suspeito de divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos nas redes sociais dela após ela se recusar a ficar com ele, em Jussara, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda implorou para o suspeito não divulgar mais fotos, mas não adiantou.
Vítima: “Cara, eu te imploro. Não faz isso”
Suspeito: “Se liga, ‘tá’ famosa. Aproveita!”
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.
A Polícia Civil disse que o suspeito também fez ameaças contra a vítima ao exigir que ela enviasse mais fotos e vídeos íntimos para ele, caso contrário, ele iria divulgar todas as fotos que estavam no celular dela.
LEIA TAMBÉM
Jovem é preso suspeito divulgar fotos nuas da ex de 17 anos após ela se recusar a reatar o namoro
Jovem é suspeito de extorquir R$ 7 mil e exigir vídeos pornográficos de mulher para não divulgar nudes dela
Homem é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex por não aceitar o fim da relação, em Anápolis
Segundo o delegado do caso, Thiago Carvalho, o suspeito e a vítima se conheceram no último sábado (18) após saírem para uma festa com conhecidos.
“Ele achou que ia ficar com a vítima, mas a vítima não quis e aí na hora de ir embora o celular dela ficou no carro dele. Na madrugada de ontem, ele divulgou as fotos e afirmou em depoimento que foi uma forma de vingança por ela não ter ficado com ele”, disse o delegado.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e equipes foram até a localização que constava no celular furtado e prenderam o suspeito em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem autorização da vítima.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias