Crime aconteceu na madrugada de domingo (17); mulher contou que terminou o relacionamento com o suspeito há aproximadamente 2 meses, mas ele não aceitava o término. Uma mulher de 24 nos foi ameaçada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, de 43, na madrugada de domingo (17), em Patos de Minas. As informações foram repassadas ao g1 pela Polícia Militar (PM), conforme relatos da vítima à corporação.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em depoimento para a PM, a vítima contou que terminou o relacionamento com o empresário há cerca de 2 meses e que no sábado (16) eles se reencontraram em uma festa na casa de amigos.
Segundo ela, o homem não aceitava o término do namoro e no fim da festa ele a convidou para ir até a cada dele. No local, durante a madrugada, o ex-namorado exigiu que ela entregasse o celular para ele verificar se ela estava conversando com outros homens.
Ela negou o pedido e o suspeito tomou o celular da mão dela e o jogou na parede. Em seguida, o empresário começou a agredir a vítima com chutes no rosto e no peito. Ele ainda ameaçou matá-la com uma faca.
Após saber de suposta traição da namorada, jovem vai tirar satisfação com homem e acaba baleado em MG
Brincadeira de adolescente gera discussão e tentativa de homicídio em Uberlândia
VÍDEO: Homem mata jovem com tiro na cabeça após crise de ciúmes durante forró em MG
Depois das agressões, o suspeito obrigou a mulher a tirar a roupa, arrancou os colares que estavam no pescoço e começou a ter relações sexuais com a vítima sem consentimento.
Após cometer os abusos e as agressões, o homem manteve a vítima trancada dentro da residência. A jovem contou que por volta das 7h o empresário a levou para a sua casa dela, momento em que acionou a polícia.
Segundo os militares, a vítima apresentava hematomas no rosto, braço direito e pé esquerdo e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
A PM esteve na casa do suspeito, que não foi localizado. Dentro do carro dele foi encontrado um celular que estava no modo gravação por duas horas e as imagens podem ser usadas como prova do crime.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas