13 de janeiro de 2025

Enfermeira é afastada após ser atacada por cães em semáforo no interior de São Paulo

A vítima estava saindo do trabalho, em São José do Rio Preto (SP), quando parou em um semáforo e foi atacada por um grupo de cães que pertencem a um morador de rua. Mulher de 35 anos é atacada por cachorros em semáforo de Rio Preto (SP)
Arquivo Pessoal
Uma enfermeira, de 35 anos, foi vítima de um ataque de cachorros enquanto estava parada em um semáforo em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na sexta-feira (7).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a vítima que relatou estar saindo do trabalho, quando ao parar em um semáforo na Avenida Juscelino Kubitschek, um grupo de cães de um morador de rua começaram a brigar, momento onde atacaram ela.
Enfermeira que estava indo embora para casa após o trabalho é atacada por grupo de cachorros em Rio Preto (SP)
Arquivo Pessoal
A mulher conta que foi derrubada da moto, foi arrastada e mordidas várias vezes pelos cachorros. Ninguém que estava próximo prestou socorro a vítima, que precisou se levantar e distanciar deles sozinha.
A mulher diz que entrou em contato com alguns amigos que foram socorrê-la e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ela precisou ser transferida para o UPA do Tangará e depois para um hospital da cidade.
Um dos ferimentos que a moradora atacada por cachorros em Rio Preto (SP) sofreu
Arquivo Pessoal
A vítima afirma que pretende procurar a polícia e a Defensoria Pública para que as autoridades tomem as medidas cabíveis.
A Secretaria Municipal do Bem-Estar Animal de Rio Preto, em nota, esclareceu que nesse tipo de situação deve haver uma ordem judicial que legalize qualquer ação que force a retirada desses animais de seu responsável.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias