26 de dezembro de 2024

Enfermeiro do Siate é ferido com pedaço de tijolo durante atendimento no Bairro Morumbi, em Uberlândia

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem que estava em surto devido ao uso de medicamentos. Além de atingir o profissional de saúde, homem deu um golpe de faca na viatura. Enfermeiro atingido por tijolo durante atendimento no Bairro Morumbi
Reprodução/Arquivo pessoal
Um enfermeiro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi ferido com um tijolo durante atendimento a um homem na tarde de sexta-feira (28) no Bairro Morumbi, em Uberlândia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender o homem que estava bastante alterado devido ao uso excessivo de medicamentos. Contudo, quando chegaram no local, o suspeito de aproximadamente 30 anos começou a ameaçar os militares com um facão.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Diante das circunstâncias, os bombeiros voltaram para a viatura enquanto monitoravam o homem, que atingiu um golpe de facão no veículo. Em seguida, ele lançou um tijolo que quebrou o vidro da viatura e acertou o enfermeiro na região das costelas.
O enfermeiro foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery e disse já passou por situações de violência, mas essa foi a primeira vez que foi atingido.
VÍDEO: Atirador fantasiado interrompe festa tradicional em MG ao deixar duas pessoas baleadas
Veja o que se sabe sobre o homem morto com seis tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo em Uberlândia
Homem é morto a facadas após discussão durante partida de sinuca
Ainda segundos os bombeiros, a ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio público e o homem tem passagens pela polícia.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e conseguiu imobilizar o suspeito, que tentou se esconder pulando muros e ameaçando a segurança dos moradores locais.
Viatura do Siate atingida
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias