Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Daniel Nunes morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-namorado da atual companheira, em Manaus
Reprodução/Redes Sociais
O enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros pelo ex-namorado da atual companheira após uma briga na saída de um bar, informou a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo as autoridades, Daniel estava no estabelecimento acompanhado da namorada, quando foram vistos pelo ex-companheiro da mulher, que não teria aceitado o término do relacionamento. O suspeito então saiu do estabelecimento e ficou aguardando o casal do lado de fora.
Ao sair do local, Daniel e o suspeito teriam discutido, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. O autor dos disparos fugiu do local.
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O suspeito ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).