26 de dezembro de 2024

Entregador baleado por PM após briga por vaga de estacionamento segue internado em Juiz de Fora

Homem de 34 anos está sob escolta policial, uma vez que teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil. Tiros foram dados durante uma discussão de trânsito, no Bairro Santa Terezinha, registrada no dia 26 de junho. Imagem mostra momento em que entregador é atingido por tiros em Juiz de Fora
Reprodução
O entregador de 34 anos baleado por um Policial Militar à paisana após uma briga por vaga de estacionamento segue internado nesta segunda-feira (1º) em Juiz de Fora. O caso aconteceu na manhã do dia 26 de junho na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o registro policial, ele foi atingido por três tiros, socorrido por uma viatura da PM e levado para o HPS, onde passou por cirurgia e permanece hospitalizado.
VÍDEO: Após briga por vaga de estacionamento, PM dá tiro em entregador em Juiz de Fora
Policial que baleou entregador em Juiz de Fora é ouvido e liberado; PM alega que homem puxou faca e será preso após alta
Vídeo mostra por outro ângulo PM atirando em entregador em briga por vaga de estacionamento em Juiz de Fora
O homem está sob escolta policial, uma vez que teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. Assim que tiver alta, será levado ao sistema prisional.
Veja discussão entre sargento da PM e entregador de frigorífico por outro ângulo
Já o policial, também de 34 anos, qualificado no Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de lesão corporal, foi ouvido e liberado no mesmo dia do ocorrido.
Na última semana, o g1 mostrou que o Ministério Público abriu inquérito para investigar o caso. Conforme o promotor de Justiça Hélvio Simões, o novo vídeo (reveja acima) indica, apesar da distância em que foi capturado, que a “vítima civil em momento algum utilizou a faca de trabalho para agredir o policial”.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias