10 de janeiro de 2025

Entregadora de restaurante é assaltada pelo próprio cliente e perde até a moto; ‘Tu perdeu’

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Entregadora de restaurante é assaltada pelo próprio cliente e perde até a moto
Uma entregadora foi assaltada por um bandido que se passou por um cliente, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite da terça-feira (7). O criminoso ainda fez questão de levar o churrasquinho misto, obviamente, sem pagar.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. A entregadora de comidas, que trabalha em um restaurante do bairro, teve a moto e os pertences pessoais levados pelo criminoso. Tudo aconteceu nas proximidades de uma boate famosa do bairro.
“Eu fui fazer o pedido dele. Chegando no local, eu buzinei, ninguém me atendeu. Eu liguei, só que não sabia que estava falando com um assaltante. Ele falou: “Ah, tô indo aí.” Quando ele falou “tô indo aí”, ele saiu de trás de uma barraquinha que tinha do lado de onde parei, no local que ele fez o pedido, e ele apontou a arma de longe pra mim e falou: “Desliga a moto que ‘tu perdeu'”. Veio correndo na minha direção, falou pra eu não olhar pra cara dele. Mandou eu descer da moto olhando pro chão, senão ia tomar bala. Ele levou meu telefone, meus pertences, minha bag, minha moto, me deixou só com o capacete e a roupa do corpo”, contou a vítima.
Em seguida, o criminoso fugiu. A moto ainda não foi recuperada.
A 35ª DP (Campo Grande) abriu um inquérito para apurar o crime. Ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar afirmou que a região conta com policiamento em viaturas paradas e com rondas e que a localidade onde o crime aconteceu tem ainda reforço de equipes em sistema de RAS – Regime Adicional de Serviço.
Ainda segundo a PM, agentes da corporação ainda fazem revistas e abordagens para coibir furtos e roubos.

Mais Notícias