Maykon Barbon mantém arquivo com fotos e dedicatórias de jornalistas da emissora. EPTV 45 anos: confira como a emissora ajudou morador de Piracicaba escolher profissão
Nesta semana, a EPTV completa 45 anos. Em celebração à data, ao longo da semana, serão apresentadas histórias de pessoas que estão ligadas à da emissora.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
E uma delas é a do produtor audiovisual Maykon Barbon, de Piracicaba (SP), que revela que a EPTV influenciou diretamente na escolha de sua profissão.
Maykon relata que a sua história com a emissora começou em 2003, quando ainda estava no colégio.
“Eu chegava em casa, assistia aos ao vivos e corria atrás dos jornalistas para conhecer, para entender, para ver. E hoje eu trabalho com o audiovisual e foi muito legal porque eu tenho um álbum com muitas histórias e muitas corridas atrás dos jornalistas. Eu pegava a dedicatória, pegava autógrafo”, conta.
Maykon em foto com Ciro Porto, da EPTV
Acervo pessoal
São arquivos e recordações de uma série de jornalistas que marcaram a história da afiliada da TV Globo, como Ciro Porto, Sandra Granzotti, Paulo Gonçalves e Edilaine Garcia.
“Todas as pessoas que contribuíram para o meu crescimento e amor e paixão pela comunicação. Então, assim, a EPTV mudou a minha vida, transformou a minha vida, e hoje em dia eu assisto em todos os lugares que eu estou. Eu gosto bastante, assim, de comunicação do jornalismo, e a EPTV fez diferença na minha história”, revela.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Piracicaba