Veículo em que estava Gabriel Ortiz de Sousa e os pais, Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28 anos, foi atingido por um caminhão. Nas redes sociais, escola onde criança estudava lamentou o ocorrido. As vítimas foram identificadas como Fabio Christian Moreira de Sousa, Ana Karla Ortiz da Silva e o filho, Gabriel Ortiz de Sousa.
Reprodução
Uma escola de Salto (SP) lamentou a morte de um aluno de três anos em um grave acidente na BR-174, próximo a Comodoro (MT), a 677 km de Cuiabá (MT), nesta quarta-feira (30).
O veículo em que estava Gabriel Ortiz de Sousa e os pais, Fabio Christian Moreira de Sousa, de 33 anos, Ana Karla Ortiz da Silva, de 28 anos, foi atingido por um caminhão, que seguia sentido Comodoro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Reiners, o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou e o caminhoneiro perdeu o controle da direção. O veículo bateu de frente com o carro em que a família estava.
Initial plugin text
Nas redes sociais, a escola onde Gabriel estudava postou uma nota de pesar e uma homenagem. A família é natural de Rondônia e morava em Salto, no interior de São Paulo.
“A ausência dessa família deixa um vazio imenso em nossos corações. Que eles descansem em paz, e que suas memórias permaneçam vivas entre nós, trazendo força e união em um momento tão doloroso […] O que fica são as lembranças dos momentos de alegria e carinho que compartilhamos. Que essas memórias nos consolem e tragam paz aos nossos corações”, diz o post.
Não havia informações sobre o velório dos três até a última atualização desta reportagem.
O acidente ocorreu no Km 478, por volta de 5h45.
Polícia Civil de Mato Grosso
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM