26 de dezembro de 2024

Esposa é morta a facadas pelo marido após discussão em churrasco de família, em Cascavel

Caso foi registrado na sexta (30). Vítima é Márcia Coelho de Souza, de 42 anos. Suspeito pelo crime tem 46 anos e fugiu após crime. Família da vítima diz que relacionamento de 25 anos era conturbado. Márcia Coelho de Souza foi morta pelo marido após uma discussão durante um churrasco de família
Arquivo pessoal
Márcia Coelho de Souza, de 42 anos, foi morta pelo marido, de 46 anos, após uma discussão durante um churrasco de família na noite de sexta-feira (29) no Bairro Interlagos, em Cascavel, no oeste do Paraná, afirmou a Polícia Militar (PM) neste sábado (30).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a PM, ao chegar no local a equipe encontrou a vítima com diversos ferimentos, deitada na área externa da própria casa com uma faca cravada na região do tórax. O Siate foi acionado na sequência, mas a mulher não resistiu e morreu no hospital.
Leia também:
Acidente: Incêndio em caminhão carregado com botijões de gás interdita BR-277 em Nova Laranjeiras
Tragédia: Novo vídeo mostra segurança agredindo homem momentos antes de ser morto ao lado da esposa em loja de conveniência
Investigação: Perícia conclui que médica usou laudos adulterados para dar falsos diagnósticos de câncer de pele no Paraná
Familiares de Márcia informaram que houve uma discussão entre os dois durante um churrasco em família e na sequência o homem, de identidade não revelada, partiu para cima da vítima, que de acordo com a PM, possuía medida protetiva contra o agressor. Ele fugiu do local após o crime.
Os familiares contaram à RPC que o casal, junto há 25 anos, possuía um relacionamento conturbado e que após um período separados, haviam reatado há apenas uma semana.
A mulher deixa duas filhas , de 16 anos e outra de 19 anos, ambas filhas dela com o suspeito pelo crime.
A Polícia Civil informou neste sábado (30) que investiga o caso e que, a princípio, trata o crime como feminicídio. A polícia disse ainda que o suspeito já foi identificado pela equipe de investigação e é procurado.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Mais Notícias