Foram realizadas melhorias que incluem pintura, limpeza, substituição e manutenção das portas de embarque e desembarque, além de uma revisão das instalações elétricas. Estação Bispo voltou a funcionar a partir desta terça-feira (1°).
Luiz Alves
A Estação Bispo voltou a funcionar, nesta terça-feira (1°), depois de passar por manutenção e reparos técnicos, segundo a Prefeitura de Cuiabá. A revitalização levou cerca de treze dias para ser concluída.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Durante esse período, foram realizadas melhorias que incluem pintura, limpeza, substituição e manutenção das portas de embarque e desembarque, além de uma revisão das instalações elétricas.
Ainda segundo a prefeitura, foram realizados reparos no asfalto na área externa e ao redor do terminal. Por todo esse período, certas linhas de ônibus tiveram destinos de embarque e desembarque em locais diferentes.
LEIA MAIS:
Estação de ônibus é fechada para manutenção em Cuiabá; confira as linhas com alteração
Piracema em MT começa nesta terça-feira (1°) e pesca é proibida até janeiro de 2025
Dois pontos turísticos são reabertos após Parque Nacional de Chapada dos Guimarães (MT) zerar focos de incêndio
Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esclareceu que, ao todo, três aparelhos de ar-condicionado já estão em funcionamento na estação, mas que outros aparelhos estão aguardando reposição de peças por roubo de fiações.
“É importante destacar que a manutenção dos ar-condicionados e a reforma da estação são executadas por empresas distintas. A normalização total dos sistemas de refrigeração depende da chegada das peças furtadas e danificadas”, diz trecho da nota.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp