9 de janeiro de 2025

‘Estávamos vivendo o maior sonho dela’, diz noivo de médica brasileira que morreu em incêndio na Tailândia


Fernando Ressureição pulou do terceiro andar do Ember Hotel para sobreviver. Ele fez a primeira publicação nas redes sociais após o acidente. Carolina Canales, de 24 anos, morreu após inalar muita fumaça. Quem era a médica brasileira que morreu em incêndio na Tailândia
O noivo da médica brasileira que morreu durante um incêndio no Hotel Ember, na Tailândia, em 29 de dezembro de 2024, fez uma postagem nas redes sociais do o momento em que pediu Carolina Canales em casamento. Na publicação ele afirma que os dois estavam felizes e que viviam o “maior sonho dela”.
O incêndio matou outros dois turistas, um dos Estados Unidos e o outro da Ucrânia, que morreram a caminho do hospital. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pela polícia tailandesa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsAPP
Fernando Ressureição tem 26 anos, é estudante de medicina e tinha noivado há seis dias, durante a viagem, com Carolina Canales, que tinha 24 anos. De acordo com amigos, Fernando sentiu que estava desmaiando e quebrou uma janela do hotel. Após isso ele desceu escalando até o terceiro e, de lá, pulou para o térreo, quando fraturou o pé.
Carolina Canales não teve a mesma sorte e morreu após inalar muita fumaça. Eles estavam descansando no quarto 504, no mesmo andar onde o incêndio teve início. De acordo com o Bangkok Post, na tentativa de fugir a médica entrou no quarto 511, que estava com a porta aberta e onde provavelmente o incêndio começou.
LEIA TAMBÉM
O que se sabe e o que falta saber sobre morte de turista brasileira durante incêndio em hotel na Tailândia
Noivo de médica brasileira que morreu em incêndio em hotel na Tailândia recebe alta
Médica brasileira que morreu em incêndio fez postagem horas antes de morrer: ‘Até a próxima’
Prontos para voltar
Médica morta tailandia carolina canales
Reprodução/Instagram
Na publicação, Fernando ainda falou sobre as qualidades de Carolina, como “inteligente”, “carinhosa”, “prestativa”, “intensa”, “sincera”, “trabalhadora” e “estudiosa”. Ele destacou ainda que estavam de malas prontas para voltar para casa.
“Nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos – com malas prontas e só esperando o horário de retorno. Mas como na vida nada é certo fomos surpreendidos – acordados pelo inferno – o qual inclusive não acaba”, diz em um trecho.
Fernando Ressureição aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e pediu oração para a “minha princesa Carol”. Por fim, o estudante de medicina disse que foi o homem mais feliz do mundo.
“Essa é a nossa história de amor, de quem ouviu mil vezes ‘sim’ e foi o homem mais feliz do mundo”.
Carolina Canales é alagoana e foi vítima de um incêndio na Tailândia
Reprodução/Instagram
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Veja outras notícias da região no g1 AL

Mais Notícias