21 de outubro de 2024

Estrutura do teto de restaurante cede e atinge cabeça de cliente no litoral de SP

Homem, de 40 anos, foi socorrido com um ferimento corte-contuso na cabeça. Acidente ocorreu em Guarujá (SP). Acidente ocorreu no restaurante Ki-Delícia, em Guarujá (SP)
Redes sociais
Parte da estrutura de gesso do teto de um restaurante caiu e atingiu um cliente em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o homem, de 40 anos, foi socorrido com um ferimento na cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu, no último sábado (19), no estabelecimento localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Jardim Helena Maria. O restaurante Ki-Delícia se manifestou sobre o caso nas redes sociais. De acordo com o estabelecimento, havia aproximadamente dez clientes no salão quando “uma parte do reboco da laje se soltou, atingindo o gesso do teto, que acabou cedendo parcialmente”.
Um cliente ficou ferido, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. Na nota, o estabelecimento diz que ficará fechado temporariamente para garantir a segurança e conforto de todos.
“Estamos trabalhando intensamente nas reformas para resolver os danos causados e garantir que possamos recebê-los novamente em um ambiente seguro e agradável o mais breve possível.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a equipe do Samu resgatou a vítima com um corte-contuso na região da cabeça. Segundo a administração municipal, ele recebeu os primeiros procedimentos necessários e foi encaminhado ao Hospital Ana Costa.
No entanto, o restaurante esclareceu, por meio de nota, que o cliente foi para casa, acompanhado pela equipe do estabelecimento. “Prestamos toda a assistência necessária no momento. Levamos o cliente até sua residência, cobrimos os custos de medicamentos e seguimos em contato próximo com ele para garantir seu bem-estar”, diz o comunicado.
Procurado pelo g1, o Hospital Ana Costa não se manifestou sobre o atendimento ao paciente.
Caso ocorreu na Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá (SP)
Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
.

Mais Notícias