Anna Clara Soares Cavalcante, 21 anos, era estudante de direito e estagiária da Defensoria Pública do Estado. Uma estudante universitária de 21 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta na tarde desta terça-feira (7) no trecho da BR-316 conhecido como Ladeira do Lindoya, entre Satuba e Pilar.
A vítima foi identificada como Anna Clara Soares Cavalcante, natural do município de Pilar. Ela era estudante do curso de direito e estava no segundo dia de estágio na Defensoria Pública do Estado, em Santa Luzia do Norte.
A jovem tinha acabado de sair do Fórum de Santa Luzia do Norte em uma moto por aplicativo quando se desequilibrou e caiu na pista. Devido o impacto da queda, o capacete que ela usava se desprendeu da cabeça.
Os bombeiros foram acionados, mas Anna Clara não resistiu aos ferimentos. O óbito foi atestado no local por uma equipe do Samu.
A Defensoria Pública publicou nota de pesar pela morte da estagiária (veja abaixo).
wz
Reprodução/Instagram
Piloto e passageiro de moto morrem na Ladeira do Catolé
Em outro trecho da BR-316, dois homens morreram em outro acidente com motocicleta na manhã desta terça-feira. Eles eram o piloto e o passageiro.
Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na Ladeira do Catolé, que liga Maceió a Satuba
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL