19 de setembro de 2024

Evento vai reunir bailão e fandango em benefício de CTGs atingidos pela enchente

Baile com Os Monarcas, Os Atuais, Os 4 Gaudérios e Passarela será em Novo Hamburgo, dia 18 de junho. Realizado na quarta-feira (29) primeiro evento do projeto “Levanta meu galpão”, lotou CTG em Porto Alegre. Banda Passarela
Divulgação
Um evento inédito vai unir música tradicionalista e de bailão, dentro de um CTG. É o segundo baile do projeto “Levanta meu galpão”, que busca reconstruir CTGs atingidos pela enchente.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Desta vez, a bailanta vai ser na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, com música simultaneamente nos dois galpões. De um lado, Passarela e Os Atuais. De outro, Os Monarcas e Os 4 Gaudérios! Será no dia 18 de junho, uma terça-feira, a partir das 21h.
Os ingressos estão à venda a R$ 50,00 e R$ 80,00 (com janta).
Os Monarcas
Divulgação
Na quarta-feira ( 29), 1,2 mil pessoas lotaram o CTG Pousada da Figueira, em Porto Alegre, para prestigiar o primeiro evento beneficente do projeto, que teve, no palco, Gaúcho da Fronteira, Luiza Barbosa, Thomas Machado, Luiz Marenco, Tchê Guri e Musical JM.
Integrantes do CTG Querência do Arroio do Meio, atingindo pela enchente e que vai receber a renda do evento, estavam presentes. A entidade é “afilhada” do CTG anfitrião.
Gaúcho da Fronteira no CTG Pousada da Figueira
Giovani Grizotti
Pela campanha, além dos eventos e de uma vaquinha virtual, CTGs atingidos pelas chuvas são apadrinhados por outros. O evento de Novo Hamburgo vai ser em benefício do CTG Estância do Montenegro, também vítima das cheias e “afilhado” da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias