10 de novembro de 2024

Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja estava proibido de ficar a menos de 300 metros dela, diz delegada

Casal estava em processo de divórcio e, segundo a polícia, ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Suspeito foi preso e deve ser ouvido pela polícia. Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/Redes sociais
O ex-marido filmado matando a empresária Regiane Pires dentro de uma loja estava proibido de ficar a menos de 300 metros dela, afirma a delegada Isabella Joy. Segundo a polícia, eles estavam em processo de divórcio e Edney dos Santos, suspeito no crime, não aceitava o fim do relacionamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no último dia 28 de março, em uma loja de peças automotivas do Bairro Jundiaí, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-marido entra no escritório da vítima, dá um tapa em Regiane e, em seguida, faz os disparos.
Edney foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do crime. Em nota, a defesa do suspeito disse que ainda não teve acesso à íntegra do processo e que aguarda a audiência de custódia, que, segundo o delegado Cleiton Lobo, não ocorreu até a última atualização desta matéria.
Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja deu um tapa na vítima antes de atirar
Ao g1, uma amiga de Regiane, que preferiu não se identificar, contou que a vítima e o ex-marido tiveram um fim de relacionamento “conturbado”. Ela conhecia Edney apenas de vista e não sabia se o casal tem histórico de ameaças ou violência. Segundo a amiga, eles romperam há um ano.
“Ela tinha uma medida protetiva contra ele porque eles não entraram em acordo na separação. Como eles tinham duas empresas, era complicado”, disse.
A delegada Isabella Joy, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), disse que Edney estava proibido de ficar a menos de 300 metros de Regiane e de manter contato com ela. Devido ao segredo de justiça, a Polícia Civil (PC) não deu mais detalhes sobre a medida protetiva.
Empresária é morta a tiros dentro de loja em Anápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Veja o que se sabe sobre a morte da empresária baleada pelo ex-marido dentro de loja em Goiás
VÍDEO: Câmera registra quando ex-marido invade escritório e mata empresária a tiros
Empresária morta a tiros pelo ex-marido dentro de loja fazia faculdade de direito e era ‘super gentil’, contam colegas
A amiga da empresária lamentou a morte de Regiane e disse que o crime foi um susto para todos os amigos, familiares e colegas de trabalho. “Todo mundo ficou muito assustado. Ela deixou dois filhos, que também são filhos do [Edney]. Estive no velório e a família está muito abalada”, finaliza a amiga.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias