Modelo recordou os bastidores e comentou sobre a integridade e humildade de Silvio Santos, que se destacavam também fora das câmeras. Ex-miss Amazonas lamenta morte de Silvio Santos
Reprodução
A ex-miss Amazonas Carolina Toledo relembrou ao g1 o contato que teve com Silvio Santos, durante sua participação no Jogo das Três Pistas, quadro do programa do maior apresentador da televisão brasileira, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A modelo amazonense viralizou após um episódio polêmico na edição de 2015 do Miss Amazonas, quando teve a coroa arrancada pela vice-campeã do concurso, Sheislane Hayalla, e ter sido acusada de comprar os jurados na premiação.
Na época, a confusão foi parar no tribunal e Sheislane foi processada por difamação e vias de fato. Ela teve que se retratar por meio das redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Silvio Santos, o homem-entretenimento
Risada inconfundível, o microfone e os bordões se misturam com a história da TV
De Senor a Silvio Santos: camelô, locutor de barco e lenda da TV
Silvio Santos deixou um legado na televisão, especialmente com seus icônicos programas de auditório. Um desses programas teve um impacto significativo na vida de Carolina.
Ex-miss Amazonas relembra participação no programa de Silvio Santos
“Eu lembro do dia que eu peguei o avião e estava indo encontrar com o maior ícone da televisão brasileira, o próprio Silvio Santos. Na época, em 2015, eu havia sido convidada como Miss Amazonas para participar de um game e ser entrevistada pelo próprio. Gente, que honra, que privilégio, que experiência incrível, da qual eu nunca vou esquecer”, disse.
A modelo também recordou os bastidores e comentou sobre a integridade e humildade de Silvio Santos, que se destacavam também fora das câmeras.
“O Silvio não era só o maior comunicador da televisão brasileira. Ele era um ser humano ímpar. Ele não distinguia as pessoas. Ele sabia o nome de todos ali que estavam ao seu redor. E isso, para mim, não tem preço. Só fez aumentar ainda mais a minha admiração”.
Por fim, Carolina lamentou a morte do apresentador.
“Hoje, o coração de todo mundo. Eu tenho certeza que está em pedaços para quem cresceu ouvindo seu nome e acompanhando a sua trajetória. Ele merece, sim, todas as homenagens possíveis. Foi um grande prazer, Silvio. Muito obrigada”, concluiu.
Adeus a Silvio Santos
O empresário e apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Segundo o hospital Albert Einstein, Silvio morreu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
O apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.
Em 18 de julho de 2024, o comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.